Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições: 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 
O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, na forma como foi recebido; 
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fornecidos, manuais e todos os acessórios que o acompanham. 
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar negociações por motivos de consentimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitamos soluções caso as condições acima não sejam respeitadas. 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO 
Envie um e-mail para: vendas.compriaqui@gmail.com

E informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;

VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO 
Confirmadas todas as questões relacionadas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO 
Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX- Transferência para contato do cliente que pode ser realizada em até 10 dias após úteis a confirmação da devolução.